ATIVIDADE FÍSICA

Pão de Canela e Prosa

Eu acredito que o que fazemos de atividade física não só prolonga a nossa vida saudável, como aumenta o tempo de vida em que não precisamos tomar remédios. Aliás AF é um excelente remédio para tudo. Depois que coloquei na minha cabeça que realizando AF eu não teria que tomar um monte de fármacos, eu não deixei mais a academia.MUSCULAÇÁO

Gosto de musculação. Gosto de Vôlei. Gosto de correr, embora há tempos não tenho mais corrido. Não importa muito o tipo de atividade física que se pratica. Há quem goste de nadar, cavalgar, escalar, lutar, não importa. O corpo precisa de atividade e é através desse gasto de energia que ele se mantém sempre jovem e funcionando melhor.

MUSCULAÇÁOII

O importante é sair do sofá e ir pra algum lugar praticar algum movimento com o corpo. Dançar é uma ótima pedida.

ESPORTES

Se se quer ter um coração, pulmão, rim, enfim, todos…

Ver la entrada original 36 palabras más

Responder

