EU VOU SER AVÓ… PELA PRIMEIRA VEZ… QUE FELICIDADE!!!

oterceiroato

 “Avós são mágicos, em qualquer tempo eles trazem de volta os sabores da infância…”    Autor desconhecido

AVO 6

Quero partilhar com os meus amigos a alegria que estou sentindo já há algum  tempo desde que recebi a notícia (março/ 2015) de que vou ser avó de um menininho…  Vai ser meu primeiro netinho… Estou muito feliz!

Respiro profundamente e penso como tudo esta passando rápido demais… parece que foi ontem quando vi o meu filho pela primeira vez… á 33 anos atrás. Lembro- me do seu parto… dos meus “medos”… das minhas “ansiedades”… e da “alegria” que foi o seu nascimento… uma emoção muito forte que jamais esquecerei.

Recebi a notícia da gravidez quando estava bem no comecinho e quis acompanhar tudo de perto…  junto com meu filho e minha nora.  Fomos acompanhando semana a semana o crescimento e desenvolvimento dele. Tanta tecnologia atualmente que recebíamos informações precisas de como estava…

Ver la entrada original 267 palabras más

2 comentarios en “EU VOU SER AVÓ… PELA PRIMEIRA VEZ… QUE FELICIDADE!!!

  1. Oi, tudo bem? Gosto bastante deste post, sempre me emociono quando me recordo deste momento em minha vida. Obrigada querida pela sua atenção comigo. Emoção esta única e maravilhosa!
    Hoje ele já com 8 meses… e me encanta mais e mais… a cada dia. Tantas descobertas! Em junho mudou-se para Londres com sua família,.. que é onde me encontro atualmente auxiliando-os neste processo novo por um tempo.
    Vai me deixar com uma saudades imensa quando retornar ao Brasil, o que acontecerá em Setembro.
    Mas a relação de avós e netos é intensa e eterna… encontraremos formas de diminuir estas saudades… o amor tudo é possível. Bjs

Responder

